segunda-feira, 17 de março de 2014

Site Lindo: Página da Saga de 'Beijada por um Anjo'

Sabe quando o pessoal da editora se esforça tanto que te leva pra dentro do livro com um site?
Foi assim que me apaixonei pela série 'Beijada Por Um Anjo'.

O site é super interativo e aconselha você usar o fone de ouvido para acessá-lo. Ele tem uma coisa super legal é que uma música tocando que é a cara do livro. Tem uns bookstraillers em que você esculta a voz do Tristan, o garoto que faz o par romântico da saga com a Ivy. Dá pra dá aquela sensação de frio na barriga e uma super vontade de ler a saga. Você sopra no microfone e ouve o som de anjos como resposta. Você encontra seu anjo de acordo com a data do seu nascimento. É incrível. 

Ao todo são seis livros. Isso mesmo, seis livros de uma história linda de amor sobrenatural envolvendo anjos. Infelizmente, eu só li o primeiro livro. Mas a releitura dele e a leitura da sequencia já estão na fila da meta de leitura de 2014.

Sinopse do primeiro livro:
"Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"
*Sinopse do Skoob.


Um site lindo de uma saga que parece ser muito boa (e eu adorei o primeiro livro).
Fica a dica ai pra quem quiser ver o site e se encantar: http://www.beijadaporumanjo.com.br/.

Prometo que depois da saga Hush Hush (que estou lendo agora), releio Beijada por um anjo pra contar pra vocês a minha opinião sobre a série toda.

Um abraço,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário