quarta-feira, 19 de março de 2014

Livro Desejo do Mês: O Caminho Jedi

Gente, o meu super desejo desde o começo do ano e esse mês mais que todos é ter o livro 'O Caminho Jedi' que foi lançado no final de 2013 pela Editora Bertrand Brasil.
O livro, escrito por Daniel Wallace, é um manual do treinamento Jedi que conta a história da Ordem Jedi, instruções de lutas com sabre de luz, sobre naves, vestimentas e tudo. Isso faz com que pareça que estamos realmente estudando para ser um Cavaleiro Jedi. 
É como se o livro tivesse sido primeiro do Mestre Yoda e depois de todos os outros que o sucederam: Dookan, Qui-Gon Jinn, Obin-Wan Kenobi, Anakin Skywalkere até Luke. E o melhor é que cada um deixou comentários nas bordas das páginas sobre suas impressões, perguntas e pensamentos sobre o que está escrito.

Eu quero, quero, quero muito esse livro na minha vida.

Além dele foi lançado também o 'Livro dos Sith', que é um livro que detalha sobre o Lado Negro da Força. Quero ele também!

E por falar em Star Wars, o Episódio VII é o filme que eu estou ansiosa pra 2015. A Disney não informou nada mais sobre o filme além de que serão três jovens protagonistas em uma história que se desenrola 30 anos depois do Episódio VI 'O Retorno do Jedi'. Há boatos que os atores da Princesa Leia, Han Solo e Luke Skywalker darão o ar da graça nesse filme. A data já está marcada: 18 de dezembro de 2015. Emoção demais, né?

Quem ai também quer ser um jovem Padawan?
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário